Um homem foi assassinado a facadas na madrugada desta quinta-feira, em Júlio de Castilhos. O caso aconteceu no Bairro Centro Baixo, o mesmo onde um outro homem, de 46 anos, foi morto a tiros na madrugada passada.
Homem é baleado às margens da BR-392
De acordo com a Brigada Militar, a vítima, que estava sem documentos, ainda não foi identificada.Ele estava descalço, vestia bermuda e moletom com capuz. O jovem tem pele morena clara, estatura mediana e possui uma tatuagem no braço direito com o nome "Robson".
Uma pedestre que passava na Rua Pimenta de Moura encontrou o homem já sem vida e acionou a polícia. Ele tinha marcas de pelo menos 11 facadas. A suspeita é que ele tenha sofrido os golpes em outro local e tenha saído para buscar socorro.
De acordo com a delegada Alessandra Padula, que investiga o caso, a polícia ainda não tinha a motivação e suspeitos do crime. Não está descartada, segundo ela, a ligação deste assassinato com o caso da quarta-feira.
Até o momento, nenhum familiar havia procurado pelo rapaz. A Polícia Civil pediu a coleta de material genético e identificação digital para tentar o reconhecimento da vítima.
_Ele não é da cidade. A suspeita é que ele seja de Porto Alegre ou da Região Metropolitana.
O corpo deve ficar no Instituto Médico Legal (IML) até que algum familiar faça o reconhecimento.
Presidente da Fundação Theatro São Pedro, Eva Sopher, morre aos 94 anos
Esse é o segundo assassinato registrado neste ano em Júlio de Castilhos.